Contatos

Bem-vindo ao Fale Conosco.

 

Acesso à Informação

A participação contínua da sociedade na gestão pública é um direito assegurado pela Constituição Federal, permitindo que os cidadãos não só participem da formulação das políticas públicas, mas, também, fiscalizem de forma permanente a aplicação dos recursos públicos.

O direito ao acesso à informação também está previsto constitucionalmente (art. 5º, XXXIII, CF) e, caso não encontre a informação pública desejada no sítio eletrônico, é possível solicitá-la por meio das alternativas abaixo transcritas.

Estão disponíveis no site, informações quanto à estrutura da organizacional da Administração Municipal por meio do link ‘Estrutura da Administração’.

Os links das secretarias possuem informações atinentes ao seu funcionamento, bem como informações gerais sobre programas, projetos, obras e ações que estão sendo desenvolvidas no âmbito de sua competência.

No campo de ‘Licitações’ é possível encontrar publicados os editais dos procedimentos licitatórios que estão em andamento e também licitações que já ocorreram juntamente com os respectivos vencedores.

Informações quanto a despesas, receitas e folha de pagamento pode ser encontrada no link ‘Portal da Transparência’, onde é possível identificar, ainda, os contratos que foram firmados pela Administração e seus Órgãos.

Bem-vindo ao Fale Conosco

O Fale Conosco recebe, examina e dá andamento a sugestões, reclamações e dúvidas sobre o conteúdo e navegação bem como a denúncias referentes ao uso de patrimônio e recursos públicos do Município.

Você pode utilizar este serviço escolhendo uma das opções abaixo:


pelo telefone: (62) 3551-7001;

por email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ;

ou por protocolo no endereço: Praça José Lobo, 10, Centro, Bela Vista de Goiás – GO, CEP: 75.240-000.

OBS.: A sua manifestação será melhor analisada se forem observados os seguintes requisitos:

1. A sua identificação é desejável, mas não é obrigatória. No formulário  você pode selecionar se deseja que a manifestação seja mantida em sigilo.

2. Em caso de denúncia, esta deve ser baseada em fatos consistentes,   acompanhada dos elementos necessários para apuração, sendo oferecida a possibilidade de anexação de arquivos de imagem de documentos ou de fotos, preferencialmente datadas. Denúncias não fundamentadas poderão não ser consideradas.

3. Ao Controle Interno e ao Tribunal de Contas dos Municípios, cabe o controle dos atos que envolvem a utilização de recursos públicos municipais.

4. Ao fazer a denúncia você deverá informar  qual o  Órgão ou Poder  responsável pela sua apuração e você será informado do andamento dado ao assunto, de acordo com as informações fornecidas.

O exercício do seu direito de participação é fundamental para melhorar a qualidade dos serviços públicos.

 

Agradecemos a sua participação.

Última atualização ( Ter, 02 de Julho de 2013 08:39 )