Merendeiras participam de curso de capacitação

Foi realizado na quarta-feira, dia 14 de janeiro de 2015, o Curso de capacitação das merendeiras da rede municipal de ensino no período matutino, das 8 as 12 horas, na sede da Escola Municipal Geraldo Clarimundo Prego, Setor Ulisses Guimarães.

O curso foi ministrado pela psicóloga, Jordana Gonçalves (do CRAS) que palestrou sobre o tema: “Autoestima e Higiene Pessoal”. A nutricionista técnica responsável pela alimentação escolar, Janara Lorrayna Siqueira Alves palestrou sobre o tema: “Higienização dos ambientes e conservação dos alimentos”. A administradora, Maria Lúcia Rodrigues Lemes atual coordenadora municipal do PNAE, palestrou sobre o: “Recebimento de mercadorias e controles de consumo e de estoque”.

O Secretário Municipal, o professor Altamiro Gomes Guimarães Neto apresentou as diretrizes para o ano de 2015 e esclareceu dúvidas sobre questões administrativas e da carreira profissional da categoria

No início foi servido um café da manhã para as participantes e o encerramento se deu com a entrega dos certificados para as mesmas. As merendeiras municipais seguiram às unidades escolares, motivadas para um novo ano de trabalho, exercendo suas funções, preparando com amor e dedicação a alimentação escolar dos nossos alunos da rede municipal.

Texto:SME

Última atualização ( Qui, 19 de Fevereiro de 2015 10:10 )