Realizada a 10ª Conferência de Assistência Social

Nesta terça (4) na sede da Câmara de Vereadores o Conselho Municipal de Assistência Social de Bela Vista de Goiás com o apoio da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social do município, realizou a solenidade de abertura da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência teve inicio com apresentações do Coral ULBRA e do Coral CARAMURU, ambos de Itumbiara que impressionaram o público com suas apresentações. De acordo com secretaria de Ação Social do Município de Bela Vista, a importância das políticas públicas para o crescimento de uma sociedade se da em virtude de dar mais dignidade aos menos favorecidos.

No segundo dia, (05) de agosto, os trabalhos foram realizados no Projeto Viver, a partir das 08h horas onde a palestrante Ana Fátima Mello, passou informações que abasteceram os presentes que formularam perguntas através de um trabalho pedagógico, apontando os direitos, deveres e melhorias do cidadão assistênciado, para os próximos dez anos.

Ao final a superintendente de Ação Social do Município, Elizabeth Dinato agradeceu aos presentes pelo sucesso do evento. As Conferências de Assistência Social São espaços de debates coletivos que devem oportunizar uma participação social representativa possível, assegurando momentos para discussão e avaliação de política.

Última atualização ( Ter, 30 de Agosto de 2016 16:05 )