Transparência
Portal Transparência
ArrecadaNet
ArrecadaNet
Pesquisa
O que é mais necessário para a nossa cidade?
 
PREVIBEL
Previbel
EMAIL

E-mail:

Senha:

Prefeitura Municipal de Bela Vista de Goiás

Audiência Publica

Acontecerá amanhã (Dia 28), às 9:30h, Audiência Pública para discutir alterações no Plano Diretor Participativo do município de Bela Vista de Goiás, para incluir a possibilidade de diversificar as contrapartidas na aprovação de novos loteamentos no município.

Local:
Central de Desenvolvimento Econômico.
Av Gilson A. de Sousa S/N St. Oeste

 

Edital do Processo Seletivo Simplificado 001/2017, para contratação de Professor, Nível II Temporário

EDITAL - Clique Para Baixar

ANEXO II - Clique Para Baixar

 

 

EDITAL DE CHAMADA PUBLICA 001-2017

EDITAL - Clique Para Baixar

 

 

Conselho Municipal de Saúde

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE BELA VISTA DE GOIÁS BIÊNIO 2017/2019

 

 

A Comissão Especial responsável pelo Processo de Eleição do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Bela Vista de Goiás, designada através da Resolução CMS 001/2017 de 06 de janeiro de 2016, constituída por Conselheiros da atual conformação do CMS, faz publicar o presente edital para convocar as entidades representativas dos segmentos: Usuários, Representantes dos trabalhadores de Saúde, Representantes do Executivo Municipal e Representantes dos Serviços de Saúde conveniados privados ou sem fins lucrativos para participarem da Assembléia do processo eleitoral para composição do Conselho Municipal de Saúde da cidade de Bela Vista de Goiás – GO.

 

I - Disposições Gerais:

 

a) A Assembléia destina-se à eleição para composição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás-GO para o biênio 2017-2019;

 

b) A Eleição será disciplinada por esse edital de convocação e organizada pela Comissão Especial conforme Resolução CMS 001/2017 de 06 de janeiro de 2017;

 

c) Será realizada a Assembléia para eleição dos membros que irá compor o Conselho Municipal de Saúde nos seguintes seguimentos: usuários, representantes de trabalhadores de Saúde, representante do executivo municipal e representante de serviços de saúde privados conveniados ao SUS ou sem fins lucrativos que atendam aos critérios estabelecidos neste Edital.

 

 

 

 

 

 

 

 

d) Na Plenária serão eleitos representantes por segmento para composição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás – GO, conforme disposto abaixo:

50% (cinqüenta por cento) dos seus membros serão representantes dos usuários, no total de 06 (seis):

Poderão se inscrever as entidades representativas que em Plenária interna designar e indicar um representante para a entidade.

25 % (vinte e cinco por cento) dos seus membros serão representantes dos trabalhadores de saúde, no total de 03 (três):

Poderão se inscrever trabalhadores da área de saúde que sejam indicados pelos respectivos conselhos de classe ou outras entidades representativas da classe.

 

25% (vinte e cinco por cento) dos seus membros serão membros representantes dos gestores e prestadores de serviços de saúde do SUS, no total de 03 (três), sendo divida da seguinte forma:

  • a) Secretária Municipal de Saúde – 1 vaga
  • b) Representante da Secretaria de Saúde - 1 vaga
  • c) Representante de serviços de saúde privados conveniados ao SUS ou sem fins lucrativos - 1 vaga

 

 

II - Comunicação e divulgação do Processo Eleitoral:

 

a) As Estratégias de divulgação e comunicação do Processo da Eleição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás - GO serão definidas pela Comissão Especial do processo eleitoral, e de responsabilidade da assessoria de comunicação do Município.

 

III - Processo de inscrição e habilitação:

 

a) As entidades no ato da inscrição para participarem da Plenária de entidades convocadas para escolha da composição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vistam de Goiás deverão apresentar cópia simples dos seguintes documentos:

1. Estatuto devidamente registrado em cartório ou declaração assinada por (duas) testemunhas que reconheçam a existência e atuação efetiva da entidade, contando RG, CPF e endereço das testemunhas;

2. Ata da última eleição devidamente registrada em cartório ou Declaração assinada por duas testemunhas que reconheçam as pessoas responsáveis pela entidade, tanto às testemunhas como pelo menos uma pessoa responsável estar identificadas pelo nome, CPF, RG e endereço;

3. Relatório demonstrativo das atividades realizadas nos exercícios do ano anterior a data da realização da Plenária.

4. Documento assinado pelo responsável da entidade, indicando seu representante para a Plenária que terá direito de voz e voto.

 

b) A aprovação da inscrição está condicionada ao recebimento pela Comissão Especial de todos os documentos previstos que atendam aos critérios estabelecidos neste Edital.

 

c) A habilitação dará direito ao representante de participar, votar e ser votado na Assembléia no âmbito da Eleição para a composição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás - GO.

 

 

IV - Prazos de Inscrição, Habilitação, Recursos, e Divulgação dos resultados.

 

 

 

 

 

 

 

  • a) As datas e prazos do processo eleitoral para a composição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vistam de Goiás - GO, definidas pela Comissão Especial, obedecerão ao seguinte cronograma:

 

Publicação do Edital 16/02/2017

Divulgação 16/02/2017 a 23/02/2017

Inscrições 24/02/2017

 

Assembléia de Eleição 24/02/2017

V - Local para protocolar as Inscrições.

 

  • a) As inscrições dos representantes das entidades, serão protocolados no dia da Assembléia de Eleição, período do credenciamento.

 

VI - Local, Data, e Horário de realização da Assembléia:

 

a) Data: 24/02/2017. Credenciamento das 13h às 15h e realização da Plenária a partir das 15h 30 mim.

b) Local: Câmara de Vereadores de Bela Vista de Goiás-GO.

 

 

VII - Regulamento da Assembléia:

a) A Assembléia por segmento representativo no âmbito da eleição do Conselho Municipal de Bela Vista de Goiás - GO será conduzida e presidida pela Secretária Municipal de Saúde, a qual possui representação garantida no CMS.

 

b) Só poderão participar da Assembléia por segmento representativo no âmbito da eleição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás - GO, com

 

 

 

 

direito a voz e voto, representantes das entidades habilitadas, devidamente credenciadas.

 

c) O credenciamento dos representantes das entidades habilitadas será realizado no local da Assembléia, por funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, conforme indicação da Comissão Especial.

 

d) Cada indicado representará uma, e somente uma, entidade habilitada no processo para realização da Assembléia por segmento representativo no âmbito da eleição Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás - GO.

 

e) Cada entidade representará um, e somente um segmento, no âmbito da eleição para o Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás - GO sendo definido durante processo de inscrição.

 

f) A eleição para as vagas específicas de cada segmento representativo será processada em uma única Assembléia, da qual participarão com direito a voz e

voto os representantes de entidades credenciadas para concorrer à (s) respectiva (s) vaga (s).

 

g) A Comissão Especial indicará representantes que farão acompanhamento e, se necessário à coordenação do processo de eleição.

 

h) A Plenária dos segmentos representativos no âmbito da eleição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás - GO no ato de suas finalizações deverá lavrar e aprovar a Ata acompanhada de lista de presença de seus participantes, devidamente assinada pelo Presidente e Secretária da mesa condutora da reunião, e demais presentes.

 

i) A Posse dos Conselheiros será dada em reunião extraordinária a ser definida a data mediante a publicação do Decreto de nomeação dos escolhidos e, na

 

 

 

 

 

oportunidade, também será definida a Mesa Diretora para composição do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás.

 

j) Os casos omissos neste Edital deverão ser julgados pela Comissão Especial do processo eleitoral do Conselho Municipal de Saúde de Bela Vista de Goiás - GO.

 

Bela Vista de Goiás, 15 de fevereiro de 2017.

 

 

 

Gercimon Benedito Gomes

Presidente do Conselho Municipal de Saúde

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

AVISO EMERGENCIAL:

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO COMUNICA QUE O ÚLTIMO PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DOS ALUNOS QUE UTILIZAVAM O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO É DIA 27/01, DE 8 H ÀS 17 H NA BIBLIOTECA MUNICIPAL. QUEM NÃO RECADASTRAR ATÉ ESTA DATA, NAO PODERÁ MAIS FAZÊ- LO.TENDO EM VISTA QUE JÁ HOUVE REUNIÃO COM A SECRETÁRIA SOBRE ESTE ASSUNTO, AVISOS EM FACEBOOK E ANÚNCIO EM CARRO DE SOM.

 

CALENDÁRIO FISCAL 2016

"Fixa o Calendário Fiscal para recolhimento dos Tributos Municipais do exercício do ano de 2016 e dá outras Providencias"

Calendário Fiscal 2016 Completo - Clique aqui para baixar

Observação:

  • IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano - onde há construção )
  • ITU (Imposto Territorial Urbano - onde não há construção)

 

 

A Secretária Municipal de Saúde informa:

A Secretária Municipal de Saúde informa:

Horário de funcionamento dos Postos de Saúde (PSF): 08/00 as 17/00 h

Atendimento Médico: 08/00 as 16/00 (direto)

Ø PSF 01 – LAS VEGAS:

Ø Rua: 04 n°: 48 – Parque Las Vegas / Fone: 3551 7041

MÉDICO(A): Drº Anderson Assis Nunes

CIRURGIÃO(A) DENTISTA: Drº Wender Henrique Teles de Oliveira

TÉCNICA DE ENFERMAGEM: Fagna da Silva dos S. Teles/ Racy Vieira da Costa

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL: Nerly de Fátima

AUXILIAR SERV. GERAIS: Kelma Santos

RECEPCIONISTA: Bruna Luana Dutra Peixoto

AGENTES DE SAÚDE:

§ Marisa Cristina Brito Nunes

§ Doraiula Miquelino da Silva

§ Aparecida Donizete Alves da Silva

§ Evano Alves da Silva

§ Viviane Ribeiro da Silva

Ø PSF 02 – Centro

Ø Rua Coronel João Camilo nº160 – Centro / Fone: 3551 7073

MÉDICO(A): Drº. Jesley Resende Teodoro (Programa Mais Médicos )

CIRURGIÃO(A) DENTISTA: Drª Lia de Paula Oliveira

TÉCNICA(O) DE ENFERMAGEM: Maria Suely de Souza

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL: Tânia Costa Faria

AUXILIAR SERV. GERAIS: Ana Paula Lemes

RECEPCIONISTA: Izabel Cristina Araujo da Silva Magalhães

AGENTES DE SAÚDE:

§ Vanessa de Lima Soares

§ Cleide Pinto                                          

§ Daniella Cássia de Souza

§ Marizeth Carlos Barbosa

§ Neifa Inácio da Silva Lemes

§ Daniela Batista Carneiro

Ø PSF 03 – Centro

Ø Rua Coronel João Camilo nº160 – Centro / Fone: 3551 7073

MEDICO(A): Drª. Silvia Evangelista Teles

CIRURGIÃO(A) DENTISTA Drª. Thayara Machado Ferreira

ENFERMEIRA(O): Drª. Adriana de Araujo Melo

TÉCNICA DE ENFERMAGEM: Maria Luzia Alves de Melo

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL: Ivanessa Praxedes Teixeira

RECEPCIONISTA: Jackeline Melo dos Reis

AGENTES DE SAÚDE:

§ Lucineide Nogueira de Queiroz

§ Eurisene Bonifácio de Souza

§ Euza Conceição das Silva

§ Neire das Graças Silva

§ Joselita Rocha Gomes

§ Elisangela Aparecida teles                     

§ Ivone Souza da Costa Carvalho

§ Anna Paula de Souza Lima

§ Marceli Aparecida de Souza                  

§ Maria de Fátima  de Matos Pereira

Ø PSF 04 – Lucia Alice

Ø Rua do Corredouro  s/n    St. Lucia Alice/ Fone: 3551 7042

MÉDICO(A): Drº Ronaldo Terenço Teles Xavier

CIRURGIÃO(A) DENTISTA: Drª Maria da Conceição França de Brito

ENFERMEIRA(O): Drª. Liliane Gonçalves do Nascimento

TÉC. DE ENFERMAGEM: Marilda Cardoso Pires / Amália Pereira Dutra

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL: Maria Aparecida da Silva AUXILIAR SERV. GERAIS: Sara Souza Santana Garcia

RECEPCIONISTA: Aparecida Perpetua Silva

AGENTES DE SAÚDE

§ Aparecida Pinto da Silva

§ Neudimar Costa Carvalho Souza

§ Jeroni Gomes Pereira Borges

§ Mônica Aparecida Souza de Jesus

§ Neila Coelho Guimarães Peixoto

§ Cleide Alves de Noronha Soares

§ Júlio Cezar Peixoto

Ø PSF 05 – SÃO VICENTE:

Ø Rua Santos Dumont  Qd. 01 Lt. 02 e 03 – Vila São Vicente  / Fone: 3551 7043

MÉDICO(A): Drº. Mecenas Gomes Avelino

CIRURGIÃO(A) DENTISTA: Drª Irene Cristina

ENFERMEIRA(O): Drª. Patrícia Rodrigues da Silva

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL: Francineide Ribeiro Sobrinho

TÉC. DE ENFERMAGEM: Kátia de Fátima Pereira Gomes e Giscelem Marques do Nascimento

AUXILIAR SERV. GERAIS: Maria Lucia Dias de Alecrim

RECEPCIONISTA: Julieth Oliveira de Carvalho

AGENTES DE SAÚDE:

§ Cristina Pires do Nascimento

§ Maria Aparecida Ferreira do Amaral

§ Maria Aparecida Candida Santos Oliveira

§ Adriane Bonifácio Rocha Souza

§ Vânia Aparecida Rocha Ramos

§ Keila Batista de Carvalho Faleiro

§ Sidney Rodrigues do Nascimento

§ Sônia Maria Rocha Gomes

§ Rosana Bonifácio de Alcântara

Ø PSF 06 – ROSELANDIA:

Ø Rua: Duque de Caxias Qd: 03 Lt: 36 – Centro, Distrito de Roselandia / Fone: 3551 0045.

MÉDICO(A) :Drº Elio Neto Paiva Teodoro

CIRURGIÃO (A) DENTISTA: Drª Grabyella do Nascimento Camilo

ENFERMEIRA(O): Drª. Elivânia Adriana Silva Reis

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL: Mariana Rodrigues dos Reis

TEC. ENFERMAGEM: Ronaldo Batista de Alcântara

AUXILIAR DE ENFERMAGEM: Maria Aparecida Gomes e Vilma Rodrigues Cardoso

AUXILIAR SERV. GERAIS: Maria Aparecida Teles do Nascimento

RECEPCIONISTA: Eliete Rodrigues do Nascimento

AGENTES DE SAÚDE:

§ Luciana Rodrigues dos Reis Oliveira

§ José Antonio Barbosa

§ Antonio Marcos Alves dos Santos

§ Lúcia Helena Guimaraes Monteiro

§ Angelina Francisca Costa

§ Maria Luzenita Gonçalves da Silva

Ø PSF 07 – PÉROLA DO SUL:

Ø Rua: Amâncio C. de Sousa Qd: 20 Lt: 03/04/05 – Perola do Sul

Ø Fone: 3551 7025

MÉDICO(A): Drª Rafaela Farias Fonseca

CIRURGIÃO(A) DENTISTA: Drª Lanusse Mundim dos Santos

ENFERMEIRA(O): Drª Sandra Maria Pinto

TÉC. DE ENFERMAGEM: Benedita da Conceição  Lobo e Aparecida Fátima de Rezende Machado

AUXILIAR DE SAUDE BUCAL: Sebastiana de Lourdes Nascimento

AUXILIAR SERV. GERAIS: Vera Lucia Ferreira Alves

RECEPCIONISTA: Renilda Cordeiro dos Santos Calisto

AGENTES DE SAÚDE:

§ Patrícia Gomes de Oliveira

§ Edna Alves de Souza Pereira

§ Shirley Eduarda Marques da Silva

§ Hilda dos Santos Cavalcante

Ø PSF 08 – SANTA CRUZ:

Ø Rua: Renato Camilo n°: 122 – Santa Cruz / Fone:  3551 7044

MÉDICO(A): Drª Nivia Rachel Dalbosco  (Programa Mais Médicos)

CIRURGIÃO(A) DENTISTA: Drª Lohanne Paola Gonzaga de Castro

ENFERMEIRA(O): Dr.ª Paula Praxedes da Silva

TÉC. DE ENFERMAGEM: Fabiana Bonifacio da Silva e Adriana da Silva Bento

AUXILIAR SAUDE BUCAL: Taise da Silva Santos

AUXILIAR SERV. GERAIS: Silma de Oliveira Gomes

RECEPCIONISTA: Maria Aparecida de Paula e  Aparecida Abadia Souza

AGENTES DE SAÚDE:

§ Eliane Pereira Oliveira Ferreira

§ Lelia Maria Alves Braga

§ Benvinda Felipe da Silva

§ Leide Aparecida Alves Vieira de Jesus

§ Lanna Larissa L. de Jesus V. Carvalho

§ Patrícia Magalhães Basto

§ Kellyara Borges dos Santos

Ø PSF 09 – GERALDO CARNEIRO:

Ø Rua:  Dc – 02 Qd:A  Lt 19 e 20  Setor Clotilde

MÉDICO(A): Drª Nivia Rachel Dalbosco (Programa Mais Médicos)

CIRURGIÃO(A) DENTISTA: Drª Beatriz Rodrigues Resende

ENFERMEIRA(O): Dr.ª Mariana Miranda Santos

TÉC. DE ENFERMAGEM: Aparecida Fatima de Rezende Machado

AUXILIAR SAUDE BUCAL: Yasmim Rutielle Cândida de Oliveira

AUXILIAR SERV. GERAIS: Elaine Pereira Gonçalves

RECEPCIONISTA: Kamila Carvalho Ricardo

AGENTES DE SAÚDE:

§ Patrícia Magalhães Basto

§ Kellyara Borges dos Santos

§ Leide Aparecida Alves Vieira de Jesus

Denuncie o descumprimento da Jornada de Trabalho pelos componentes das UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE (PSF).

Fones:

(62) 3551- 7000 (Prefeitura Municipal)

(62) 3551- 7047 (Secretária de Saúde)

(62) 3551- 7019 (Conselho M. de Saúde)

(62) 3551- 1266 (Câmara de Vereadores)

(62) 3551- 1840 (Ministério Público)

Os locais onde encontram as relações dos profissionais das Equipes de Saúde da Família:

· Secretária Municipal de Saúde.

· Prefeitura

· UBS 01 Las Vegas

· UBS 02 e 03 Dona Cleopatra Helou

· UBS 04 São Jorge

· UBS 05 São Vicente

· UBS 06 Rosselândia

· UBS 07 Perola do Sul

· UBS 08 Santa Cruz

· UBS 09 Geraldo Carneiro

Na duvida exija:

 

“Registro de Freqüência dos profissionais vinculados ao Sistema Único de Saúde”

 

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Página 2 de 7